Prefeitura de Canoinhas - SC inicia Processo Seletivo com 9 vagas

Oportunidades são para as funções de Médico Pediatra, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico, Médico Clínico Geral, Fonoaudiólogo e Auxiliar de Odontólogo.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 14h41
Prefeitura de Canoinhas - SC inicia Processo Seletivo com 9 vagas

A Prefeitura de Canoinhas, do Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de nove vagas de nível Superior e médio.

As oportunidades são para as funções de: Médico Pediatra (1); Médico do Trabalho (1); Médico Ginecologista/Obstetra (1); Médico (1); Médico Clínico Geral (1); Fonoaudiólogo (1) e Auxiliar de Odontólogo (3).

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação do cargo são: Graduação em Medicina , Curso Superior em Fonoaudiologia, Ensino Médio Completo, curso de nível técnico em Saúde Bocal e registro no respectivo Conselho Profissional, Registro no CRM/SC. RQE (Registro de qualificação de Especialidade, todos específicos no Edital

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 998,00 à R$ 6.646,26 e sua carga horária semanal será entre 10h até 40h.

As inscrições devem ser realizadas do dia 31 de maio de 2019, das 08h às 12h na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Felipe Schmidt nº 10, Centro, Canoinhas - SC.

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova de Títulos e Análise Curricular, conforme o Edital de Abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: