Prefeitura de Canoinhas - SC abre vagas para o cargo de Médico Autorizador

Prefeitura de Canoinhas abre inscrições para contratação de Médico Autorizador com salário de R$ 2.350,00
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 17h59
Prefeitura de Canoinhas - SC abre vagas para o cargo de Médico Autorizador

A Prefeitura Municipal de Canoinhas, Estado de Santa Catarina, torna público que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo para Contratação Temporária de Médico Autorizador para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

A remuneração para o cargo será de R$ 2.350 00 para jornada de trabalho de 10h semanais.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas entre 21 de junho e 5 de julho de 2013, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt, nº 10 - Centro, Canoinhas-SC.

O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição e o Cartão de Identificação, com letra de forma, de forma clara e sem rasuras. O requerimento de inscrição poderá ser efetuado pelo próprio candidato ou através de procurador com poderes específicos.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar documento de identificação (RG e CPF), acompanhados das respectivas cópias; comprovante da graduação exigida para o cargo; comprovante do registro no respectivo Conselho Profissional juntamente com os Títulos, sendo este de caráter facultativo.

A nota final será calculada de seguinte maneira:

  • Prova Objetiva: Peso 7;
  • Prova de Títulos: Peso 3;

A prova escrita será realizada no dia 10 de julho de 2013, com início às 8h30min e término às 12h, nas dependências da Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Felipe Schmidt nº 10 - Centro.

As provas serão compostas de 20 questões objetivas que versarão sobre português, políticas de saúde e conhecimentos específicos do cargo.

A divulgação da classificação dos candidatos dar-se-á no dia 16 de julho de 2013, junto à Prefeitura Municipal de Canoinhas.

O prazo máximo de vigência da contratação para o cargo poderá ser de até um ano, renovável por mais um ano, podendo ser extinto antecipadamente, tendo em vista o retorno da servidora efetiva titular da vaga, pois a vaga está vinculada à licença da mesma.

Compartilhe: