Prefeitura de Candói - PR anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 4 de novembro de 2021 às 15h41
Prefeitura de Candói - PR anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Candói, por meio do Departamento de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor, a fim de atuar na Secretaria de Educação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, na modalidade normal-magistério ou graduação em pedagogia, com habilitação para atuar na educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.443,07 a R$ 1.875,99.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: exercer à docência na Rede Pública Municipal de Ensino, com a finalidade de transmitir os conteúdos pertinentes de forma integrada, além de proporcionar ao aluno condições de exercer sua cidadania; ministrar atividades técnico-pedagógicas que dão diretamente suporte às atividades de ensino; planejar, coordenar, avaliar e reformular o processo de ensino e aprendizagem; organiza e coordena a execução de propostas administrativo-pedagógicas, para que haja o desempenho satisfatório das atividades docentes e discentes; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 17 de novembro de 2021, nas dependências da recepção da Prefeitura, situada na avenida XV de Novembro, nº 1.761. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica objetiva e prova de títulos na data prevista de 28 de novembro de 2021, às 8h30. A prova objetiva terá duração máxima de três horas e 30 minutos e consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e legislação; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: