Prefeitura de Candói - PR anuncia 25 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para estudantes de nível médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 11h03
Prefeitura de Candói - PR anuncia 25 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Candói anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 25 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para alunos de: Ensino Médio: Formação de Docentes (10); Licenciatura na área Educacional - Sede (5); Licenciatura na área Educacional - Região Paz (1); Pedagogia (5); Educação Física (Bacharel) (2); Engenharia Civil (2); Ensino Médio: Profissional de Jovens e Adultos (EJA); Ensino Médio: Regular; Técnico em Administração; Licenciatura na área Educacional - Sede; Licenciatura na área Educacional - Região Lagoa Seca; Licenciatura na área Educacional- Região Cachoeira; Licenciatura na área Educacional - Região São Pedro; Licenciatura na área Educacional - Rio Novo; Licenciatura na área de Educação Especial.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 400,00 a R$ 1.050,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 8h30 do dia 15 de janeiro de 2024 até às 17h do dia 24 de janeiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do Cebrade. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 28 de janeiro de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; conhecimentos gerais/atualidades.

O estágio tem duração de, no máximo, dois anos, exceto no caso de portadores de deficiência, e poderá ser rescindido a qualquer momento por qualquer uma das partes mediante comunicação por escrito.

Validade

O período de vigência do Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: