Prefeitura de Cândido de Abreu - PR retifica Processo Seletivo de Farmacêutico

A vaga é temporária e oferece salário de até R$ 3.053,34.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 09h45
Prefeitura de Cândido de Abreu - PR retifica Processo Seletivo de Farmacêutico

A Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu - PR anuncia a retificação de novo Processo Seletivo voltado à contratação emergencial e temporária de um Farmacêutico/ Bioquímico II para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar da seleção é necessário realizar inscrição gratuitamente no site da www.candidodeabreu.pr.gov.br, até o dia 23 de maio de 2017, ou então, pessoalmente na Seção de Pessoal da Prefeitura nos horários de 8h às 11h30 e das 13h às 17h00, desde que o profissional cumpra com o requisito de escolaridade exigido de Superior Completo em Farmácia/Bioquímica e possuir inscrição no Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF).

Na retificação é alterado o local de realização da Prova Teórica, método adotado para a seleção dos profissionais, que passa a ser prevista para ocorrer às 9h do dia 28 de maio de 2017, na Escola Cecília Sawczuk, localizada na Avenida José Adamovicz, nº 220, Centro de Cândido de Abreu - PR.

O escolhido será contratado pelo período de seis meses, que poderá se estender até o prazo máximo de doze meses. Nesse tempo, atuará com carga horária de 40h semanais e receberá a remuneração mensal no valor de R$ 3.053,34.

Este Processo Seletivo terá validade por 90 dias, a contar da data de publicação do edital de abertura, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: