Prefeitura de Cândido de Abreu - PR publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 51 vagas ofertadas aos cargos de estagiários de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 22h40
Prefeitura de Cândido de Abreu - PR publica edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Candido de Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 51 vagas, destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: Técnico em Agropecuária (2);
  • Superior: Administração de Empresas (20); Ciências Contábeis (4); Direito (5); Educação Física (8); Medicina Veterinária (1); Pedagogia (8); e Engenharia Agronômica (3).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva nos cursos de níveis médio e superior, a partir do 2º ano ou 3ºsemestre, de acordo com a vaga pleiteada, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 15 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 400,00 a R$ 800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h de 19 de janeiro de 2021 até as 17h do dia 29 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, com duração máxima de duas horas, na data prevista de 7 de fevereiro de 2021, às 9h, nas dependências da Escola Cecilia Sawczuk, situada na Avenida José Adamovicz, nº 220, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo tem validade por 180 dias, a contar da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: