Prefeitura de Cândido de Abreu - PR promove um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargos de Assistente Social; confira
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 19h44
Prefeitura de Cândido de Abreu - PR promove um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cândido de Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Social.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em serviço social, bem como registro no Conselho de Classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.127,25.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 de agosto de 2022 até às 10h do dia 2 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da Portal Transparência. No entanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento, no Paço Municipal, situada na Avenida Paraná, nº 03, Centro com atendimento das 8h30 às 17h.

Como forma de classificação, prova teórica e entrega de títulos, na data prevista de 11 de setembro de 2022, às 8h30, na Escola Municipal Cecília Sawczuk. A prova consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

Vigência

De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contados a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: