Prefeitura de Cândido de Abreu - PR promove Processo Seletivo

Seleção destinada a preencher duas vagas de profissionais da Agropecuária; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 10h11
Prefeitura de Cândido de Abreu - PR promove Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, junto da Secretaria de Administração, anuncia realização de Processo Seletivo, a fim de preencher vagas para os cargos de Engenheiro Agrônomo (1) e Técnico em Agropecuária (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua nível superior com Registro no Conselho de Classe e nível médio com Curso Técnico na área e Registro no Conselho de Classe, dependendo do cargo escolhido. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais e receberá remuneração variante de cargo de R$ 2.848,09 a R$ 3.939,20.

Procedimentos para Participação

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na a Secretaria Municipal de Agropecuária, das 8h às 17h, localizada na avenida Paraná, quadra 62, ou através do site Portal da Transparência, no período de 6 a 26 de maio de 2022.

O processo de seleção será constituído de duas fases, prova teórica e prova de títulos (o candidato deve entregar a documentação no mesmo dia da prova teórica, em envelope branco), que acontecerá dia 5 de junho de 2022 na Escola Municipal Cecília Sawczuk.

O resultado final será publicado pela Secretaria Municipal de Agropecuária no dia 22 de junho de 2022.

Vigência

O referido Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme às necessidades do Município.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: