Prefeitura de Cândido de Abreu - PR promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com nível superior com registro no Conselho de Classe; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de julho de 2022 às 15h30
Prefeitura de Cândido de Abreu - PR promove novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cândido de Abreu anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Engenheiro Civil, por tempo determinado.

De acordo com o edital, há oportunidade para candidatos com nível superior com registro no Conselho de Classe.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 4.127,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 de julho de 2022 até o dia 2 de agosto de 2022, das 8h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento, na Av. Paraná, nº 03, Centro, ou através da internet no site da Prefeitura. Vale ressaltar que as inscrições serão encerradas às 10h do último dia do prazo mencionado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova teórica objetiva, na data prevista de 7 de agosto de 2022. A prova abordará as disciplinas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; e matemática. Também haverá prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme às necessidades do Município.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: