Prefeitura de Cândido de Abreu - PR informa novo Processo Seletivo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 2,2 mil; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 13h24
Prefeitura de Cândido de Abreu - PR informa novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cândido de Abreu torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Fiscal de Obras e da Construção Civil.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de curso técnico em edificações, estradas e áreas correlatas e registro no respectivo conselho.

Dentre as atribuições do cargo está fiscalizar o cumprimento das leis e posturas municipais que regulam a construção de edificações, parcelamento do solo, loteamentos, pavimentação e obras em geral, segundo normas gerais estabelecidas pelo Código de Obras do Município; orientar a construção de habitações populares de acordo com os padrões e procedimentos da municipalidade; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.297,01 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 18 de maio de 2021, via internet por meio do site da Prefeitura ou de forma presencial no departamento de Recursos Humanos do Município, situada na sede do Paço Municipal, sito à Avenida Paraná, nº 03, Centro, no horário das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 23 de maio de 2021, com inicio às 8h30.

Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: