Prefeitura de Cândido de Abreu - PR divulga edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de cuidador residente; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h00
Prefeitura de Cândido de Abreu - PR divulga edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cândido de Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao cargo de cuidador residente.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 25 anos, escolaridade em nível médio completo, além de capacitação específica na área de infância e juventude.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, em período noturno, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.304,93, acrescido de R$ 270,30 a título de adicional noturno.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: organização da rotina doméstica e do espaço residencial; cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança e adolescente; auxílio à criança e ao adolescente para lidar com sua história de vida, fortalecimento da autoestima e construção da identidade; apoiar e acompanhar crianças e/ou adolescentes em atividades externas e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 de abril de 2021 a 3 de maio deste mesmo ano, no Departamento de Recursos Humanos do Município, situada na sede do Paço Municipal, Avenida Paraná, nº 03, Centro. O atendimento é das 13h30 às 17h. Vale ressaltar que, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, prova teórica e prova de títulos, na data prevista de 16 de maio de 2021, às 8h, além de teste psicológico no dia previsto de 1º se junho de 2021 e entrevista social prevista para 31 de maio de 2021, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

A provas teórica consistirá em 30 questões que abrangem o seguinte conteúdo programático: conhecimentos específicos; língua portuguesa; informática; matemática; e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: