Prefeitura de Cândido de Abreu - PR abre Seleção para estagiários de Enfermagem

Bolsa-estágio será no valor de R$ 800,00 com carga horária de 30 horas semanais
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 01h06
Prefeitura de Cândido de Abreu - PR abre Seleção para estagiários de Enfermagem

A Prefeitura de Cândido de Abreu, do estado do Paraná, informou sobre a abertura do novo Processo Seletivo para estagiários, na modalidade extracurricular não-obrigatório.

São ofertadas duas oportunidades ao curso, de nível superior, de Enfermagem, no qual os estudantes devem estar matriculados a partir do 3º semestre e que tenham, no mínimo, 18 anos.

É importante dizer que aos graduandos contratados, a bolsa-estágio será correspondente ao valor de R$ 800,00, enquanto a carga horária semanal de 30 horas.

Etapas de participação

Para participar, as candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas das 8h do dia 22 de fevereiro até as 17h do dia 2 de março de 2021, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Já como forma de avaliação, os concorrentes serão submetidos ao método de prova teórica. Esse exame está previsto para acontecer no dia 7 de março de 2021, na Escola Cecília Sawczuk, localizada na avenida José Adamovicz, número 220, Centro.

O conteúdo programático abordará os conteúdos de língua portuguesa, matemática e específicas da área, como por exemplo: princípios e organização do SUS, redes de atenção, política nacional da atenção básica, vigilância em saúde, imunização e outras.

Prazo de validade

Esta seleção será válida por 180 dias, a contar da publicação do resultado final do processo seletivo, com possível chance de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: