Prefeitura de Cândido Abreu: dois Processos Seletivos com 33 vagas são divulgados

Oportunidades são para profissionais na área da saúde e da educação; veja como concorrer
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 16h08
Prefeitura de Cândido Abreu: dois Processos Seletivos com 33 vagas são divulgados

A Prefeitura de Cândido de Abreu, estado do Paraná, torna pública a abertura de dois novos Processos Seletivos, que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais da educação e saúde.

De acordo com os editais, serão preenchidas 33 vagas, confira:

  • Edital nº 005/2022: Professor de Ensino Básico I (Escola Municipal do Campo Saltinho) (1); Professor de Ensino Básico I (Escola Municipal do Campo Imbuia) (1); Professor de Ensino Básico I (Escola Municipal do Campo do Jacaré) (1); Professor de Ensino Básico I (Escola Municipal do Campo Vale da Conquista (1); Professor de Ensino Básico I (Escola Municipal do Campo Rio do Tigre) (1); Professor de Ensino Básico I (Escola Municipal do Campo Faxinal do Santo Antônio) (1); Professor de Ensino Básico I (Escola Municipal do Campo Miguel Worubi) (2);
  • Edital nº 006/2022: Médico programa saúde da família (Sede) (1); Médico programa saúde da família (Rio do Tigre) (1); Médico programa saúde da família (Tereza Cristina (1); Enfermeiro (Sede) (1); Enfermeiro programa saúde da família (Rio do Tigre) (1); Enfermeiro programa saúde da família (Tereza Cristina) (1); Farmacêutico/Bioquímico (Sede) (2); Fisioterapeuta (Sede) (1); Fonoaudiólogo (Sede) (1); Psicólogo (Sede) (1); Técnico em enfermagem (Sede) (5); Técnico em enfermagem (Rio do Tigre) (1); Técnico em enfermagem (Marumbi) (01); Técnico em Enfermagem (Três Bicos) (1); Agente comunitário de saúde (Sede) (02); Agente comunitário de saúde (Rio do Tigre/Jacutinga) (1); Agente comunitário de saúde (Alto Rio Baile/Xaxim) (1); Agente comunitário de saúde (Ubazinho 1 e 2/Rio Baile) (1); Técnico em vigilância sanitária (Sede) (1).
Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.501,12 a R$ 11.289,27, conforme o cargo e o edital pretendido, enquanto que a carga horária poderá variar entre 20, 30 e 40 horas semanais. Para concorrer, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função, em nível fundamental, médio ou superior, bem como possuir especialização em área requerida caso necessário.

Os interessados podem realizar a inscrição a partir do dia 13 de maio de 2022 até o dia 2 de junho de 2022 das 13h até as 8h, podendo o candidato se inscrever presencialmente na secretaria referente de cada edital, das 8h às 16h, ou por meio do link.
Para avaliação do candidato, haverá prova teórica com conteúdo programático presente no edital, e prova de títulos, onde serão computados títulos de formação e experiência. O local será na Escola Municipal Cecília Sawczuk no dia 5 de junho de 2022, as 7h.
O contrato de trabalho, assim como o Processo Seletivo, possui prazo de um ano de validade, podendo ambos serem prorrogados.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: