Prefeitura de Campos Novos - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Obras

Remuneração mensal é de R$ 1,3 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 16h55
Prefeitura de Campos Novos - SC divulga Processo Seletivo para Auxiliar de Obras

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Campos Novos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Obras. De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.357,52.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 24 de janeiro de 2023 a 13 de fevereiro de 2023, no horário das 13h às 18h45, presencialmente, na Central de Atendimento Agiliza Campos Novos, localizada na Rua Benjamim Colla, nº 289, Bairro Senhor Bom Jesus.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2023. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: