Prefeitura de Campo Mourão - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Além do novo período para candidaturas, data prevista para aplicação de provas também foi alterada
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 15h09
Prefeitura de Campo Mourão - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Campo Mourão torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que foram iniciadas no dia 1º de março de 2021, foram prorrogadas e agora podem ser efetuadas até o dia 30 do mesmo mês, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (Ciee).

Além disso, a prova objetiva, que estava prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2021, a partir das 8h30, com duração máxima de três horas, foi adiada para o dia 16 de abril deste mesmo ano.

Esta seleção busca preencher cinco vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados entre o primeiro e o penúltimo semestres dos cursos de administração (2); agronomia; arquitetura; ciências contábeis (1); ciências econômicas (1); direito; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; farmácia (1); pedagogia; psicologia; serviço social; tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; tecnologia em gestão pública; tecnologia em processos gerenciais; tecnologia em secretariado; e turismo e meio ambiente.

Os estagiários, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária de quatro ou seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 498,67 e R$ 748,00, acrescido de auxílio-transporte, dentre outros benefícios. O estágio terá duração de até um ano, com a possibilidade de ser prorrogado até o limite de dois anos.

É importante destacar que a prova para todos os candidatos, com exceção dos estudantes do curso de direito, será composta por 30 questões, sendo dez questões de língua portuguesa, dez questões de matemática e dez questões de informática. Somente os graduandos em direito terão as questões de informática substituídas por conhecimento específico.

O presente Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da data da publicação do resultado final, e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: