Prefeitura de Campo Mourão - PR oferece 20 vagas para Professores

Concurso em Campo Mourão-PR abre 20 vagas para Professor de Ensino Fundamental! Participe já e garanta sua chance de ingressar no serviço público!
Quinta-feira, 19 de julho de 2012 às 14h43
Prefeitura de Campo Mourão - PR oferece 20 vagas para Professores

Profissionais de nível médio com habilitação para o magistério poderão se inscrever e participar do concurso da Prefeitura de Campo Mourão, Paraná, destinado ao preenchimento de 20 vagas para Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano.

Segundo a empresa organizadora, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário de R$ 742,60 em jornada de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 10h do dia 20 de julho até às 23h59 do dia 16 de agosto, nos sites www.fauel.org.br e www.campomourao.pr.gov.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 60,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados na Estação da Luz, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, e na Agência do Trabalhador de Campo Mourão, das 8h às 11h30 e das 13h30 a 17h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, com questões sobre Português, Matemática, História, Geografia, Ciências Naturais, Artes, Educação Física e Conhecimento Específico, prevista para ser aplicada no dia 23 de setembro, em local e horário que ainda serão definidos e divulgados com antecedência. Além dessa avaliação, haverá prova de títulos que será realizada no período de 22 a 26 de outubro.

O concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe: