Prefeitura de Campo Mourão - PR abre Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

A avaliação consistirá em análise de títulos entregues pelos candidatos; confira mais detalhes
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 12h16
Prefeitura de Campo Mourão - PR abre Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

A Prefeitura de Campo Mourão, no Paraná, em conjunto com a Secretaria Municipal da Educação, abre Processo Seletivo para o cargo de Assistente de Alfabetização. As vagas serão disponibilizadas conforme a necessidade, de acordo com a ordem de classificação.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro, tenha no mínimo a escolaridade de nível médio completo, possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência. Para o perfil do candidato, aceita- se profissionais com curso de magistério em nível médio, pessoas com experiência comprovada como Assistente de Alfabetização do Programa PMALFA e/ou Mais Educação, estudantes de graduação ou professores da rede ou de outras redes com disponibilidade de carga horária.

O assistente contará com um ressarcimento para alimentação e transporte no valor de R$ 150,00 por turma, sendo calculado em um período de oito meses, e a carga horária será de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no site da Prefeitura Municipal a partir do dia 28 de março de 2022 ao dia 3 de abril de 2022.

Da Seleção

O candidato será classificado de acordo com a formação e/ou experiência comprovada conforme os títulos apresentados, conforme a somatória de pontuação. Em caso de empate na pontuação, o critério de desempate será idade mais elevada.

Havendo pedidos de revisão de classificação, após análise dos mesmos será publicada no sistema a Classificação Oficial no dia 7 de abril de 2022ou mantida a classificação publicada em 4 de abril de 2022, se não houver pedidos de revisão.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: