Prefeitura de Campo Mourão - PR abre 28 vagas na área da saúde

Segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 13h36
Prefeitura de Campo Mourão - PR abre 28 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Campo Mourão, Paraná, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de pessoal por prazo indeterminado, para atuação junto à Equipe de Vigilância em Saúde para Combate ao Aedes Aegypti e Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

São oferecidas três vagas para Agente Comunitário de Saúde e 25 vagas para Agente de Endemias e para preenchê-las os candidatos devem ter o ensino fundamental completo.

A remuneração será de R$ 752,58 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.campomourao.pr.gov.br até às 23h59 do dia 28 de junho de 2013, mediante o preenchimento e pagamento da taxa de R$ 35,00.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com questões sobre Conhecimentos Específicos na Área de Atuação, Português e Matemática. Esta avaliação será aplicada no dia 4 de agosto, na Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam), na avenida Comendador Norberto Marcondes, nº. 733, centro, Campo Mourão.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: