Prefeitura de Campo Magro - PR promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 17h47
Prefeitura de Campo Magro - PR promove um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Campo Magro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Assistente Social.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação em serviço social concluído até o início das inscrições, bem como inscrição no Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (Cress). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.506,23.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de abril de 2022 a 9 de maio deste mesmo ano, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, situado na Rodovia Gumercindo Boza, nº 20.823, Km 20, Centro. O atendimento é das 8h às 11h45 e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de análise de títulos, no período previsto de 10 a 20 de maio de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: