Prefeitura de Campo Magro - PR promove Processo Seletivo

A oportunidade é para voluntários que atenderão ao Programa Tempo de Aprender; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 11h32
Prefeitura de Campo Magro - PR promove Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Campo Magro, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Assistentes de Alfabetização Voluntário, para atender ao Programa Tempo de Aprender.

Estão aptos a participar candidatos que sejam: professores das redes com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação em Pedagogia ou Normal Superior; profissionais com curso de magistério em nível médio completo.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas diárias de 60 minutos por turma, referente bolsa-auxílio no valor de R$150,00 por turma. Os assistentes poderão ter no máximo 4 turmas.
Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, nos dias 1 e 2 de agosto de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que fica na rodovia Gumercindo Boza, 20.762. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação definidos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: