Prefeitura de Campo Largo - PR abre 7 vagas para Médico Clínico Geral

Prefeitura de Campo Largo, PR, abre seleção para 7 vagas de Médico Clínico Geral. Salário de R$ 11.828,46. Inscrições até 25/06/2013.
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 16h05
Prefeitura de Campo Largo - PR abre 7 vagas para Médico Clínico Geral

Preencher sete vagas e formar cadastro reserva. Estes são os objetivos que a Prefeitura de Campo Largo, Paraná, pretende alcançar com o processo seletivo simplificado para Médico Clínico Geral para o Programa Saúde da Família.

Os interessados em participar da seleção devem ter diploma de curso superior em Medicina, mais registro no conselho da categoria.

A remuneração é de R$ 11.828,46 em jornada de 40h semanais e o contrato de trabalho terá a duração de um ano, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por até igual período, desde que seja necessário ao serviço público.

Para se inscrever basta acessar o site http://concurso.campolargo.pr.gov.br e preencher a ficha de inscrição até às 23h59 do dia 25 de junho de 2013.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 25 questões de múltipla escolha e prova de títulos. As avaliações serão aplicadas no dia 30 de junho, com o início às 9h e término às 12h, em local a ser informado.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: