Prefeitura de Campo Erê - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 10h55
Prefeitura de Campo Erê - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A partir desta segunda-feira (8), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Erê, no estado de Santa Catarina que tem como objetivo à admissão de Nutricionista.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

O profissional contratado, deverá desempenhar funções em 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 3.612,71 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está elaborar o cardápio para a merenda escolar; realizar o acompanhamento nutricional dos alunos da rede pública de ensino; orientar as pessoas encarregadas para elaboração da merenda escolar nos estabelecimentos educacionais do Município; atuar nos programas sociais do Município, fornecendo subsídios para ações na área de alimentação, nutrição e abastecimento; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 11 de fevereiro de 2021, na Prefeitura de Campo Erê junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua 1º de Maio, nº 736, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O contrato terá a duração de seis meses, ou enquanto perdurar a licença do titular da vaga. Já a validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: