Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia a contratação de profissionais por meio de Processo Seletivo

Os inscritos serão classificados por meio da aplicação da Análise de Títulos e Experiência profissional.
Terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 14h14
Prefeitura de Campo Bom - RS anuncia a contratação de profissionais por meio de Processo Seletivo

A prefeitura de Campo Bom, no Estado do Rio Grande do Sul informa a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível superior, que objetiva a contratação de 15 profissionais.

Esta seleção dispõe de oportunidades nos cargos de Médicos nas especialidades de Geral Comunitário (1); Pediatra (2); Ginecologista - Obstetra (6); Psiquiatra (3); Clínico Geral (2) e Infectologista (1).

Os contratados vão atuar em regime horista, com jornadas de 20h a 40h semanais, fazendo jus à remunerações que partem de R$ 960,00 e podem chegar até R$ 2.904,00.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 20 de novembro de 2018 a 3 de dezembro do mesmo ano, de forma presencial, no Centro Administrativo Municipal, de segunda a quinta-feira, no horário das 12h30 às 18h30 e as sextas-feiras, das 7h30 às 13h30. Os pedidos também podem ser encaminhados pelo e-mail processoseletivosms@campobom.rs.gov.br.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes serão classificados por meio da Análise de Títulos e Experiência Profissional.

Mais informações sobre esta seleção, com validade de seis meses você confere no edital de abertura em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: