Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR anuncia novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem realizar as inscrições pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos ou via internet, no site do órgão
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 15h26
Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR anuncia novo Processo Seletivo

A partir do dia 15 de fevereiro de 2020 podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Campina Grande do Sul, no Estado do Paraná, que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino médio completo.

De acordo com o edital, há no mínimo 12 vagas disponíveis ao longo do período de vigência do edital, com possibilidade de ampliação de acordo com as demandas do município, para o cargo de Educador de Infantil, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.292,53 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 6 de março de 2020, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, na praça Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 30, Centro, em dias úteis, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30 ou via internet, no site do órgão, a partir das 8h do dia 15 de fevereiro de 2020 até às 15h do dia 6 de março de 2020.

Para classificar os participantes inscritos será realizada a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 15 de março de 2020, a partir das 9h. O candidato terá até três horas para realização da prova, incluído o tempo para preenchimento do gabarito com as respostas das questões.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: