Prefeitura de Califórnia - PR informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 16h15
Prefeitura de Califórnia - PR informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Califórnia torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Fonoaudiólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Dentre as atribuições do cargo está prestar atendimento, avaliando e identificando problemas ou deficiências ligadas à comunicação oral, auditivos, de dicção, e executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função, visando possibilitar o aperfeiçoamento e/ou reabilitação da fala; outras atividades afins; executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.179,27 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 10 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Educação do Município de Califórnia, situada na Rua São Francisco, nº 84, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de oito meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: