Prefeitura de Califórnia - PR informa novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Fiscal de Postura; confira
Sábado, 13 de fevereiro de 2021 às 09h39
Prefeitura de Califórnia - PR informa novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Califórnia divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de Fiscal de Postura, de nível médio.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.668,02.

Dentre as atribuições do cargo está Fazer cumprir a legislação municipal relativa a edificações, parcelamentos, uso e ocupação do solo e demais disposições da legislação urbanística; Desenvolver tarefas concernentes à fiscalização de obras particulares e posturas municipais; Lavrar auto de infração e embargo de obras executadas em desacordo com o projeto aprovado ou em descumprimento à legislação pertinente;Fazer cumprir a legislação de posturas e obras municipais; Lavrar autos de infração para imposição de multas; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 7 a 24 de fevereiro de 2021, na Prefeitura Municipal, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Rua Dezessete de Dezembro, nº 149, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 31 de março de 2022.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: