Prefeitura de Califórnia - PR divulga novo Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

A oportunidade é para profissional com ensino médio e curso técnico devidamente inscrito no Coren; confira
Quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 12h35
Prefeitura de Califórnia - PR divulga novo Processo Seletivo para Técnico em Enfermagem

No estado do Paraná, a Prefeitura de Califórnia, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico em Enfermagem, para atender à necessidade temporária.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, curso técnico devidamente inscrito no Coren e com, no mínimo, 18 anos completos e, no máximo, 75 anos incompletos no momento da convocação para comprovação de títulos.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.237,92, poderá haver gratificações, adicionais e outros benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1 de junho a 8 de junho de 2023, presencialmente, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde de Califórnia, Unidade Básica de Saúde Tito Cerasoli, Rua Mirian Marçal, 442, sala 09, ou pelo site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição,

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, levando em conta a escolaridade, aperfeiçoamento e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O contrato inicial terá prazo máximo de 12 meses, podendo este ser prorrogado por igual período. Já o Processo Seletivo terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: