Prefeitura de Califórnia - PR divulga novo Processo Seletivo para Psicólogo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e registro profissional válido na área; confira
Terça-feira, 4 de julho de 2023 às 08h34
Prefeitura de Califórnia - PR divulga novo Processo Seletivo para Psicólogo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Califórnia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com curso superior de Psicologia em instituição oficialmente reconhecida pelo MEC e registro profissional válido no respectivo Conselho.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.867,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 a 28 de julho de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua 17 de dezembro, 149. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação,os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta o currículo e tempo de serviço na área. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato inicial terá prazo máximo de 12 meses, podendo este ser prorrogado por igual período.

Validade

O Processo Seletivo, disciplinado pelo edital que consta em nosso site, terá validade de dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: