Prefeitura de Califórnia - PR contrata Professor para programa federal

Prefeitura de Califórnia abre vaga para Professor Formador em Programa de Alfabetização com salário de R$ 765,00.
Terça-feira, 24 de março de 2015 às 08h16
Prefeitura de Califórnia - PR contrata Professor para programa federal

Um Professor Formador será contratado pela Prefeitura Municipal de Califórnia, Paraná, por meio do novo Processo Seletivo promovido pelo órgão executivo.

O docente atuará no Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, modalidade presencial, da Universidade Estadual de Maringá, desenvolvido em convênio com o Ministério da Educação, e Secretarias da Educação Básica e Municipais de Educação.

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de nível superior em Pedagogia e experiência mínima de um ano em alfabetização, que serão averiguadas na etapa de avaliação de títulos.

Quem for aprovado vai atuar em regime de quatro horas semanais, com exceção nas datas que houver formação, que será necessária a disponibilidade de 40 horas por semana. O valor da bolsa fomento paga pelo FNDE é de R$ 765,00.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 27 de março de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, pessoalmente.

O resultado final obtido pela avaliação de títulos será divulgado na data prevista de 30 de março de 2015. Outros detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: