Prefeitura de Califórnia - PR anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 12h16
Prefeitura de Califórnia - PR anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Califórnia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental e superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os cargos de: Auxiliar de Cuidados Dentários (1); Fisioterapeuta (1); Assistente Social (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.586,87 a R$ 2.865,43.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 8 de maio de 2023, pelo site do Município ou presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde de Califórnia, na Unidade Básica de Saúde Tito Cerasoli, localizada na Rua Mirian Marçal, 442, sala 09. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses. As publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado nº 022/2023, serão disponibilizadas no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura Municipal de Califórnia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: