Prefeitura de Califórnia - PR anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira
Terça-feira, 16 de maio de 2023 às 12h58
Prefeitura de Califórnia - PR anuncia 4 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Califórnia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 4 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, residência em Califórnia desde a data da publicação deste edital e curso de formação inicial completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.604,00

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 25 de maio de 2023, presencialmente, das 13h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Saúde, Unidade Básica de Saúde Tito Cerasoli, sala nº 09, sito à Rua Mirian Marçal, 442, Praça José Alves Vicente, ou pelo site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio análise de currículo, levando em conta os títulos e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo, disciplinado por este Edital, terá validade de 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: