Prefeitura de Cafelândia - PR divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 15h50
Prefeitura de Cafelândia - PR divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cafelândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Fonoaudiólogo - PSS (1) e Fisioterapeuta - PSS (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.327,73 a R$ 2.586,75.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 23 a 25 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Presidente Juscelino, nº 394, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prorrogável por até dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: