Prefeitura de Cafelândia - PR divulga Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de auxiliar administrativo aprendiz; veja como participar
Quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 12h46
Prefeitura de Cafelândia - PR divulga Processo Seletivo com 20 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cafelândia, divulgou nesta quinta-feira (18), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 20 vagas para auxiliar administrativo aprendiz, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário ser maior de 14 anos e menor que 24 anos, bem como estar regularmente matriculado e com frequência no ensino fundamental ou médio.

Aos profissionais efetivados, será ofertado o valor de um salário mínimo nacional, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de maio de 2023 até 6 de junho deste mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Senador Nereu Ramos, nº 159, Centro.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma redação e uma prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de junho de 2023, das 8h45 às 11h45, na Escola Municipal André Luis da Silva Prestes.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: