Prefeitura de Cafelândia - PR divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 42 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 11h38
Prefeitura de Cafelândia - PR divulga novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cafelândia, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 42 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Endemias - PSS (4); Assistente Social - PSS (2); Cozinheira- PSS (5); Servente de serviços gerais- PSS (25); e Vigia diurnos - PSS (6).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.611,42 a R$ 3.545,22.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 8 a 25 de março de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas presencialmente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na Rua Vereador Luiz Picolli, nº 299. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h3.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 7 de abril de 2024, às 9h, na Escola Municipal André Luís da Silva Prestes, Rua Nicanor Sganzerla, nº 416.

A prova terá duração máxima de duas horas e 30 minutos e consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos técnicos da função de assistente social.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de Assistente Social, serão submetidos à fase de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prorrogável por até dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: