Prefeitura de Cafelândia - PR divulga cargos temporários em Processo Seletivo

Há oportunidades destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 14h54
Prefeitura de Cafelândia - PR divulga cargos temporários em Processo Seletivo

Com inscrições gratuitas abertas no período de 21 a 23 de agosto de 2017, a Prefeitura de Cafelândia, situada no estado do Paraná, divulga Processo Seletivo válido por um ano.

Há formação de cadastro reserva e preenchimento de oito vagas temporárias distribuídas entre os cargos de Professor - Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (1), Educação Infantil, Educação Física (1), Inglês (1), e Artes; Professor Substituto I; Professor Substituto II; Fonoaudiólogo (1); Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais (1); Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (1); Cozinheiro (1); e Zelador (1).

Os profissionais de nível fundamental, médio e superior receberão salários que variam de R$ 1.150,03 a R$ 2.008,03, equivalentes às jornadas semanais de 20h, 30h, e 40h.

As inscrições serão feitas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com sede na Prefeitura, situada na Rua Vereador Luiz Pícolli, nº 299, Centro, Cafelândia - PR.

Os candidatos serão classificados pela pontuação obtida nos pré-requisitos apresentados no ato da inscrição. Em nossa página eletrônica o edital completo encontra-se acessível.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: