Prefeitura de Cafelândia - PR divulga 14 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 15h34
Prefeitura de Cafelândia - PR divulga 14 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cafelândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 14 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível médio, magistério e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Professor Substituto de Artes - PSS (1); Professor Substituto - PSS (9); Professor Auxiliar (4); intérprete de Libras - Língua Brasileira de Sinais - PSS.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.598,65 a R$ 3.315,41.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 a 24 de março de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta a escolaridade e o tempo de serviço.

O contrato terá a duração de seis meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado por até dois anos, desde que atendidos os requisitos da Lei.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: