Prefeitura de Cafelândia - PR disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira
Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 12h37
Prefeitura de Cafelândia - PR disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cafelândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Agente de Endemias.

Segundo o edital, podem se inscrever candidatos com ensino médio completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 de janeiro de 2023 até o dia 5 de janeiro do mesmo ano, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Sala de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 394 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de aptidão física, prevista para ser aplicada no dia 13 de janeiro de 2023; e análise do currículo, diplomas apresentados e do tempo de serviço no serviço público.

Validade

O Processo Seletivo disciplinado por este edital tem validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: