Prefeitura de Cafeara - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de pedagogia atuarem em diferentes localidades; saiba mais
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 16h32
Prefeitura de Cafeara - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cafeara divulgou a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo admitir seis estagiários que estejam cursando pedagogia, bem como formar cadastro reserva.

As vagas estão divididas entre as seguintes unidades: Escola Municipal de Cafeara Educação Infantil e Ensino Fundamental (3) e CMEI São Judas Tadeu (3).

Quando contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 650,00.

Para concorrer a uma das chances, é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado em instituição de ensino de nível superior na área desejada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar devem se inscrever presencialmente, no período de 29 de junho de 2022 a 22 de julho de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada à Avenida Brasil, 250, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante entrevista de caráter eliminatório, prevista para ser realizada no dia 25 de julho de 2022.

O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Informações extras podem ser obtidas por meio do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: