Prefeitura de Cafeara - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 12h20
Prefeitura de Cafeara - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cafeara anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, são ofertadas duas vagas, além de cadastro reserva, para os estudantes dos seguintes cursos: Ciências Contábeis (1); Administração (1); Ensino Médio.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, em cursos do ensino médio ou superior.

Aos estagiários selecionados, será oferta uma bolsa-auxílio entre os valores de R$ 300,00 ou R$ 650,00, referente a jornada de estágio de 20 ou 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 22 de novembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, Avenida Brasil, nº 250, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma entrevista, prevista para ser realizada no dia 23 de novembro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, por no máximo, dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: