Prefeitura de Caçador - SC anuncia Processo Seletivo de ensino médio e nível superior

Contratados devem atuar nos nos Projetos Educacionais Extracurriculares, durante o ano letivo de 2019.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 14h19
Prefeitura de Caçador - SC anuncia Processo Seletivo de ensino médio e nível superior

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Caçador, torna pública a realização do Processo Seletivo de ensino médio e nível superior.

Esta seleção visa a formação de cadastro reserva aos cargos de Psicólogo; Fonoaudiólogo; Instrutores de Dança, Teatro, Música e Defesa Civil Escolar; e Professores nas seguintes áreas de atuação: Psicopedagogia, Educação Física - Projetos Esportivos em: Dança; Voleibol; Xadrez; Futsal; Basquetebol; Handebol; Atletismo, Judô; Badminton; Capoeira; Taekwondo; Tênis de Mesa e Arte; e Professor II em Filosofia/Ensino Religioso, para atuarem nos Projetos Educacionais Extracurriculares, durante o ano letivo de 2019.

Os profissionais serão beneficiados com salário base de R$ 579,34 a R$ 3.227,60 mensais, devendo atuar em carga horária semanal de 10h a 40h.

As inscrições serão realizadas no setor do Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Porto União, nº 152, 5º andar, Centro, em Caçador, no período dos dias 13 a 18 de dezembro de 2018, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Como forma de classificação, serão aplicadas as Prova Objetiva, de Títulos e de Desempenho Didático, de acordo com a função pretendida.

Vale ressaltar que a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é baseada em questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos, estando prevista para o dia 20 de janeiro de 2019, na Escola de Educação Básica Henrique Julio Berger, com início às 9h e término às 12h.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: