Prefeitura de Brusque - SC: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Terça-feira, 19 de julho de 2022 às 17h09
Prefeitura de Brusque - SC: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente de Defesa Civil.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como Carteira Nacional de Habilitação Categoria (CNH) AB. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.501,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 19 de agosto de 2022, no Setor de Recursos Humanos, 1º andar da Prefeitura Municipal, situado na Praça das Bandeiras, nº 77, Primeiro Andar, Centro, com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: