Prefeitura de Brusque - SC tem novo Processo Seletivo com uma vaga

A oportunidade é para preencher uma vaga de Engenheiro Civil por tempo determinado; confira os detalhes
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 17h25
Prefeitura de Brusque - SC tem novo Processo Seletivo com uma vaga

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brusque anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher uma vaga de Engenheiro Civil, além de formar cadastro reserva, em caráter temporário.

Segundo o Edital, podem participar os candidatos com formação superior na área de Engenharia Civil, com registro no conselho ou órgão fiscalizador e carteira de habilitação AB.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.002,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 1º de junho de 2022 até 8 de junho do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, junto ao setor de Recursos Humanos, 1º andar da Prefeitura Municipal de Brusque, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por ordem decrescente de pontuação final, que levará em conta os critérios de: tempo de serviço, habilitação na área que pretende atuar e curso e/ou acervo técnico registrado no CREA.

O candidato que comprovar no mínimo seis meses de tempo de serviço, por meio do registro constante na Carteira de Trabalho (CTPS), realizará prova objetiva, prevista para o dia 15 de junho de 2022. A prova abordará as disciplinas de legislação, conhecimentos específicos, conhecimento em office, autocad e fiscalização de obras.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: