Prefeitura de Brusque - SC anuncia edital de um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 17h13
Prefeitura de Brusque - SC anuncia edital de um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino fundamental e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar de Consultório Odontológico (1); e Médico Clínico Geral (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.501,17 a R$ 17.637,11.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 6 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 15 de fevereiro de 2023, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A documentação solicitada deverá ser entregue no período de 6 a 15 de fevereiro de 2023, de segunda a sexta feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, junto a Secretaria Municipal de Saúde, setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Germano Schaefer, 66, centro - Brusque - SC 3º Andar .

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: