Prefeitura de Brunópolis - SC anuncia Processo Seletivo para vários cargos

Para este processo seletivo existem oportunidades destinadas a profissionais com deficiência.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 17h26
Prefeitura de Brunópolis - SC anuncia Processo Seletivo para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Brunópolis, no estado de Santa Catarina, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo para admissão de pessoal no quadro do município.

A jornada de trabalho é de até 40 horas semanais com salários que variam de R$ 883,55 a R$ 3.441,16.

As inscrições devem ser realizadas até às 18h do dia 23 de dezembro de 2016, pelo site amplasc.listaeditais.com.br, deve-se preencher o formulário e posteriormente efetuar o pagamento do boleto bancário que varia conforme o nível de estudo.

Os cargos contemplados são: Agente comunitário de saúde (11); Assistente social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Instrutor Profissional (6); Odontólogo (1); Professor de Artes (1), Professor de Educação Física (1); Professor de Informática (1); Professor de Inglês (1); Professor de Séries Iniciais e Educação Infantil (3); Profissional de Educação Física (1); Psicologo (1); Técnico de Enfermagem (1) e Técnico de Saúde Bucal (1).

As provas Escrita e Prática estão previstas para o dia 7 de janeiro de 2017, a escrita constituirá de questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos. A prova pratica será obrigatória para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para este processo seletivo existem oportunidades destinadas a profissionais com deficiência, conforme especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: