Prefeitura de Braganey - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 1 de novembro de 2023 às 12h51
Prefeitura de Braganey - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Braganey anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para cargos de Professores, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: Formação Docente (Magistério); graduação em Pedagogia; licenciaturas com Formação Docente.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.272,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 a 10 de novembro de 2023, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Arthur Pereira, nº 860 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência de trabalho. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado por igual período por conveniência da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: