Prefeitura de Botuverá - SC anuncia Processo Seletivo

São 12 oportunidades distribuídas para cinco áreas diferentes.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 14h41
Prefeitura de Botuverá - SC anuncia Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Botuverá - SC torna público Processo Seletivo destinado a contratação de 12 profissionais a fim de comporem o quadro de pessoal da Secretaria de Educação.

Para participação desta seleção, os candidatos devem ter: Ensino Fundamental e Médio Completos; Habilitado ou Não Habilitado em curso Superior em Pedagogia; Curso Superior na área de atuação com registro no conselho competente.

O salário base oferecido vai de R$ 1.191,96 a R$ 3.500,90, de acordo com o cargo e a titulação, já a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo contará com Prova de Títulos e Tempo de Serviço para todos os cargos.

As vagas ofertadas são para as funções de: Professores de: Ensino Infantil e Séries Iniciais (3); Artes (1); Educação Física (1); Servente Escolar (2); Monitor Escolar (4); Nutricionista (1).

As inscrições podem ser realizadas até às 17 horas dia 01 de fevereiro de 2019, na Prefeitura Municipal de Botuverá, situada à Rua João Morelli, nº 66, Centro, Botuverá - SC, setor de R.H.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: