Prefeitura de Borrazópolis - PR retifica Processo Seletivo e mantém Concurso inalterado

Informações sobre as Provas Objetiva e de Títulos foram alteradas.
Terça-feira, 29 de março de 2016 às 08h18
Prefeitura de Borrazópolis - PR retifica Processo Seletivo e mantém Concurso inalterado

A Prefeitura de Borrazópolis, Paraná, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo, que juntamente com um Concurso visam o preenchimento de novas vagas de níveis Médio e Superior.

O documento altera informações sobre as Provas Objetivas e de Títulos.

O concurso (edital nº 001/2016) busca por candidatos para atuarem como Médico (1); Médico Pediatra (1); Médico Ginecologista (1); Dentista (1); Técnico de Raio X (1); e Atendente de Creche (2).

No edital da seleção (nº 002/2016) há vagas para as funções de Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1); e Professor de Educação Física (1).

Os novos profissionais vão desempenhar atividades em jornadas semanais de até 40 horas, e os salários variam de R$ 924,44 até R$ 12.596,28, conforme o cargo.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora, www.institutoexcelenciapr.com.br, até o dia 3 de abril de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e de Títulos, segundo o que for especificado para cada um dos cargos.

Estas oportunidades são válidas por dois anos, e podem ser prorrogadas, a critério da Administração. Confira mais detalhes nos editais de abertura e no documento de retificação disponíveis em nosso site.

Compartilhe: