Prefeitura de Borrazópolis - PR anuncia Concurso Público

Prova Objetiva será aplicada para classificar os inscritos neste certame.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 16h18
Prefeitura de Borrazópolis - PR anuncia Concurso Público

Com oportunidades para profissionais de nível médio e superior, a Prefeitura de Barrazópolis, no Estado do Paraná, anuncia a realização de novo Concurso Público.

Há vagas nos cargos de: Agente Comunitário de Saúde (2), Técnico de Raio X (1), Técnico em Enfermagem (2), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Medico (3), Médico Ginecologista (1) e Médico Pediatra (1).

Estes servidores quando contratados devem atuar em jornadas de 20h a 40h por semana e farão jus à salário que varia de R$ 1.285,00 a R$ 14.448,43.

As inscrições são recebidas entre os dias 23 de setembro de 2019 a 21 de outubro de 2019, no endereço eletrônico da empresa organizadora Fundação Unespar (www.fundacaofafipa.org.br). Após preencher a ficha, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Caso haja interesse em obter a isenção da taxa, é preciso encaminhar requerimento entre os dias 23 a 29 de setembro de 2019, no site acima mencionado. Os requisitos necessário para pleitear o benefício estão discriminados no edital de abertura disponível em nosso site.

Provavelmente no dia 17 de novembro de 2019 será realizada a Prova Objetiva que visa classificar os inscritos. Questões de Língua Portuguesa, Matemática/ Raciocínio Lógico, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos estão dentre os conteúdo a serem cobrados.

No total 30 questões serão aplicadas, sendo que cada uma tem cinco alternativas e apenas uma certa. O tempo de duração da Prova estimado é de três horas.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: