Prefeitura de Bombinhas - SC torna público Processo Seletivo

A oportunidade é pra Médico Cardiologista com salário de R$ 7.879,00.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 12h59
Prefeitura de Bombinhas - SC torna público Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Bombinhas - SC retifica Processo Seletivo destinado a contratação de profissional a fim de atender as necessidades de excepcional interesse público.

Foi adicionado, nesta seleção, o cargo de Médico Ginecologista (1). Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Vale ressaltar que ainda há vaga para o cargo de Médico Cardiologista (1). É necessário que os candidatos tenham Ensino Superior completo em Medicina, com habilitação nas áreas exigidas em cada cargo; e registro no respectivo órgão ou conselho de classe.

A carga horária a ser cumprida pelos profissionais será de 20 horas semanais e o salário base é equivalente a R$ 7.879,00.

Este Processo Seletivo se dará por meio de Análise Curricular, de caráter classificatório, onde serão analisadas três vertentes, sendo elas: Qualificação acima da habilitação mínima; Experiência na área de atuação e Cursos de aperfeiçoamento e atualização.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, através do e-mail saude@bombinhas.sc.gov.br, das 00h do dia 25 de janeiro de 2019 até às 23h59 do dia 1 de fevereiro de 2019.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: