Prefeitura de Bombinhas - SC suspende provas de Processo Seletivo na área da saúde

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 11h45
Prefeitura de Bombinhas - SC suspende provas de Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bombinhas divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de Agente Comunitário de Saúde, em caráter temporário.

Conforme documento divulgado (retificação I), a aplicação das provas objetivas fica suspensa por tempo indeterminado, considerando as recomendações dos órgãos sanitários.

Para concorrer os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário de R$ 1.376,73 ao mês.

Procedimentos para participação

Mediante o pagamento da taxa no valor R$ 20,00, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 de fevereiro de 2021 a 8 de março do mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da ficha de inscrição (anexo IV do edital) e os demais documentos especificados no edital para o seguinte endereço de e-mail: seletivobombinhas@gmail.com.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, a qual terá duração máxima de duas horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, atualidades e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: